VIII Diploma W2RLA alusivo ao Dia de Portugal em New Jersey - USA (09 JUNHO 2018)

31-05-2018 17:56

DIPLOMA DIA DE PORTUGAL NO ECHOLINK

Vai realizar-se no próximo dia 9 de Junho 2018 a partir de Newark NJ USA, o oitavo conteste para atribuição de diploma alusivo ao dia de Portugal no estado de New Jersey U.S.A., a todas as estações que contactem a estação do Rádio Luso American, cujo indicativo é W2RLA, na conferência LUSO-USA e Rede Portuguesa de Echolink. 

O horário previsto é das 11:00H às 18:00H (hora da costa leste dos EUA), a que corresponde o inicio ás 16:00H e o fim ás 23:00H hora de Portugal continental e Madeira, 15:00H as 22:00H nos Açores.

Este diploma é destinado a radio amadores essencialmente de lingua portuguesa em todo o mundo, podendo ser usada RF nos repetidores e links que se liguem ou já estejam ligados á conferência *LUSO-USA* no sistema Echolink, assim como aos radioamadores que se liguem por PC, Android, iPhone e meios similares directamente à *LUSO-USA* na plataforma Echolink. Não são permitidas multi-conferências, isto significa que que as ligaçoes a links e repetidores, nao esta configurada no sistema, pelo que devem ligar-se pela conferencia "LUSO-USA". 

Aos colegas participantes pede-se, se não tiverem a sua morada atualizada em QRZ.COM, que enviem depois de fazerem o contacto, o vosso indicativo e morada completa para o mail: w2rla@hotmail.com.

Basta "um contacto unico" com a estação W2RLA, para a obtenção do diploma, que será enviado pelo correio sem qualquer custo para quem o recebe.

Cordiais cumprimentos

 

Radio Luso American